terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Gyaru roriita???

Ultimamente venho reparando que em algumas revistas gyaru (leia-se Ageha) tem aparecido gyarus vestindo outifits inteiramente lolita só que com o cabelo e a maquiagem  gyarus, por ter percebido isso acho que consigo entender o por que das lolita brands  estarem fazendo algumas roupas mais curtas e com saias de volume menor do que o habitual. As gyarus ( pelo menos as agejos) estão comprando roupas de lolita brands e essas brands percebendo um novo mercado a ser explorado começaram a fazer peças que agradem esse novo mercado. Não são muitas peças feitas para gyarus mas o fato dessas peças existirem é um sinal de que esse crossing-over deu serto e que futuramente quem sabe podemos ter marcas Gyaru/lolita.
Além das agejos as Himes também comprar em brands lolitas, mas diferentemente das agejos que comprar o outift completo, as himes só compram acessórios ou sapatos.
Aliais se olharmos os tutoriais de cabelo da Ageha, poderemos notar que alguns penteados podem muito bem ser usados na moda lolita e alguns são penteados tipicos da moda lolita ( por exempo o poodle hair, aquele penteado que ficam duas "bolas de cabelo" encimada cabeça).


Na foto podemos ver uma gyaru vestida de lolita.



aqui está uma versão gyaru do poodle hair.



Aqui está um penteado que pode ser usado tanto por gyarus como por lolitas.



Mais gyarus vestidas de lolitas ^^

2 comentários:

  1. woiwaaaah !! °o°

    como vai/? mari-chan tem algumas perguntinhas para você :
    1.Porque ce escreve taaaaaaaaaaaaooooooooww pkinho?( devia postar bem mais coisas, ne? se postase mais, mais pessoas te seguirian e ce teria mais amigos que o normal ou que tem agora)
    2.Você é uma lolita? Se sim, que tipo? ( por ejemplo, eu sou uma amaloli
    3.Podia postar algo como, os tipos de maquiajem ?

    BeoujusS °x°

    meu email eh motokodarkprincess@hotmail.com
    mi add no mensenger....

    ResponderExcluir
  2. Desculpa responder tão tarde X.X não vi o seu comentário ( pessoa meio destraida)
    Eu soi uma gothic loli e ama loli depende do humor que eu estiver no dia, mas pretendo fizer um hime tb ^^
    eu escrevo pouco pq eu tenho preguiça de atualizar o blog >.< e quando eu vou atualizar fico sem inspiração T.T
    Não seu muito boa com maquiagem mas vou tentar faze rum post sobre o assunto

    ResponderExcluir