domingo, 27 de fevereiro de 2011

Alguns dos meus idolos ^^

 Como todos, eu também tenho meus idolos mas só vou falar dos que estão vinculados com a moda urbana japonesa XD e falarei um pouquinho sobre eles e o porque d'eu gostar deles. Para não ficar confuso dividirei os meus idolos por seus respectivos estilos e farei 1 post por cada estilo.

Lolita

Mana
O mana foi guitarrista da lendaria banda MALICE MIZER e naquela época ele usava roupas com inspirações históricas e por fim acabou se vestindo de gothic lolita- existe uma lenda dizendo que ele inventou o estilo gothic lolita mas essa afirmação é errônea pois o estilo ja existia desde 1980 e o Mana só começou a se vestir de lolita no finalzinho da década de 1990- Atualmente ele tem a sua abnda/ projeto sólo o Moi Dix Mois e parou de se vestir de lolita nos shows mas continua se vestindo de lolita quando faz propaganda da sua marca a Moi Memè Moitié, para a revista Gothic i lolita Bible.
Gosto dele por causa de sua inpiração gótica trevosa ahsuahsuahuahsu  por ele tocar piano ( amo piano, ja até fiz aula mas tive que parar......) , guitarra e baixo e porque simplesmente acho incriveis as músicas que ele compõe tanto para a banda dele como para a Kanon Wakeshima ( jaja falarei dela). Também gosto das roupas da Moi memè Moitiè ( ou M-mm-M) apedar de adimitir que ultimamente Mana tem criado umas roupas bem feinhas ahsaushuahsuahsuahu mas tenho esperanças que ele volte a fazer roupas lindas XD




 
 Hizaki
Ja participou de tantas bandas que eu não consigo me lembrar de todas, mas ultimamente está no Versailles que é uma banda que eu adoro, só não simpatizo com a voz do vocalista Kamijo. Hazaki é um idolo para mim porque eu adoro os vestidos e pentiados que ele usa nos shows, pvs e pothoshots afinal são vestidos que me lembram Maria Antonieta que é a minha "idola" máxima de vida ( afinal quem não quer ser uma rainha que fazia quase tudo o que queria, só o final dela é que não foi muito legal.... guilhotina X.X) como lolita ele só fez junto com os outros integrantes do versailles uma parceria com a Baby, the stars shine bright e o vestido dele e do Teru foram muito fofinho ^^  , mas a minha inspiração dele é mais o seu estilo aristocrático S2



 Arika Takarano
 Ela não é lolita mas sempre aparece na gothic i lolita bible vestindo outfits inspirados em roupas históricas, meu favorito é o que ele se veste de Maria Antonieta obiviamente uahsuahsuah mesmo parecendo mais a Maria antonieta do manga/ anime rosa de versailles do que a real. As músicas dela no Ali project são legais mas tenho a impreção que ela sempre canta na mesma intonação......... mas tudo bem afinal a voz dela é bonita as musicas um pop com uns toques de clássico, seus outifts sempre inspiradores com ares aristocráticos decadentes me fascinam além do fato dela ter mais de 40 e estar muito conservada ( ou talvez seja só a maquiagem mesmo huahsuhasu)



 Kanon Wakeshima
Acompanho a carreira da Kanon desde o começo quando o Mana disse que iria produzir um garota que toca violoncello ( nem sei se é assim que se escreve >.<) e cantava, como sou fã do Mana resolvi dar uma chance para a Kanon, e quando ouvi a primeira música dela me apaixonei S2 , ao  ouvir Still doll até hoje me imagino num castelo XD. Antes de conhecer a Kanon eu nem sabia como era o som do violoncello haushausush ai ao ouvi-la tocar achei muito bonito e hoje estou obcecada por aprender atocar mas como um cello custa cara acho que vou esperar mais uns anos hsuahsassua . Atualmente ela tem 2 Cds lançados e 2 singles e mais um single com a participação do Kanon do An Cafe.
Além de seus músicas super fofinhas Kanon Wakeshima se veste de lolita em seus shows, e ja fez uma colaboração com a marca Alice and the Pirates, ela também tem saido bastante na revista Kera que as vezes eu pensso que ela ja é uma das modelos da revista.




Asuka e Maki  
Elas são as designers da marca Agelic Pretty, e sempre estão vestidas dos pés a cabeça de roupas da marca, como ja era de se esperar, elas são meu exemplo do Swett lolita ott mas sem aqueles exageros bizarros que as vezes eu vejo na daily lolita no livejournal . Outro motivo para eu ter gostado da Maki é que ela desenha muito bem *0* , ja da Asuka eu não conheço nada hsushauhuahsua mas ela é super fofa.











Nenhum comentário:

Postar um comentário