terça-feira, 8 de março de 2011

Meus idolos parte 2

Gyaru

Sakurina:

É a modelo principal da revista Koakuma ageha , mas ela também é cantora e foi a personagem principal do filme " Girl's life" . Apesar  de ela na Ageha aparecer mais como Hime o seu estilo normal é mais voltado da Rokku ou age-jo, o que mais me chama atenção no estilo dela são os olhos marcados a maquiagem sempre escura e as suas unhas decoradas com nail art , que eu invejo hauahushasuhaus.
Sakurina em seu blog admitiu ter baixo auto-estima o que eu achava impossível para uma mulher que começou a carreira de modelo com 16 e hoje é uma das modelos gyarus mais famosas, para ver como nem as pessoas super lindas estão à salvo de se acharem feis e sentem inseguranças assim como qualquer outra pessoa. ( acho que isso foi meio óbvio mas tudo bem :)  )
















Aina Tanaka:

Ela é uma das modelos da revista EGG, realmente gosto do estilo gyraru "classico" dela. Juntamente com a modelo Yumachi, Aina se tornou cantoras e as duas ja tiveram a sua estréia com o single Queen , que inclusive ja tem PV , o unico problema é que tenho a nitida impressão de que a Aina anasala o som então a voz dela fica estranha X.X  

http://www.youtube.com/watch?v=qpG-8NkDZaY ( Essé é o PV do single Queen)






















Yuma Takahashi ( Yumashi) :

está sempre junta da Aina então acho que são melhores amimgas ^^   gosto to estilo  fofinho dela e o seu cabelo de 2 cores também, principalmente se estiver cacheado.  Ela também é modelo da EGG.








Créditos das imagens : Todos são dos blogs das respectivas modelos XD

2 comentários:

  1. Onde conseguiu baixar o filme Girl S life? Nunca consegui ele legendado nem em inglês nem em português...

    ResponderExcluir
  2. Eu também não sei onde baixar.O máximo que eu encontrei sobre o filme foi um trailler e uma sinopse X.X

    ResponderExcluir