domingo, 25 de abril de 2010

Cachos

Esses dias eu esperimente um novo musse pra cabelo,  até então eu só usava Lake, eu não tinha muita fé no musse. Bom, fiz meus cachos como o de costume e coloquei o musse depois , me surpriende ao perceber que o cabelo fica com um efeito mais bonito do que o do lake e os cachos umas 3 vezes mais *O* realmente de agora em diante vou passar musse ao invez de lake XD

( Cabelo com musse)




(A foto esta de lado mas é a melhor que eu tenho X.X com o meu cabelo com Lake)

Esse post enão foi muito longo, nem muito inforamativo mas nos próximos posts eu vou colocar mais aoutfits sujestões de codinetes para varios estilos e falarei mais de gyaru e Fairy Kei que estou negligencianto muito e claro vou comentar das novidaes das brands e algumas dicas de pentiado e mauiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário