domingo, 15 de abril de 2012

Some loliable and goth stuff that I bought



I will be writing in Portuguese and Inglish from now on ^^



Como eu não tenho postado muitos textos ultimamente ( falta de criatividade X.X aceito sugestões de tópicos ^^ )  resolvi juntar algumas coisinhas que eu comprei de Dezembro do ano passado, até esse mês XD e postar.
    Acho que eu nunca falei aqui no blog, mas eu tenho uma grande paixão sobre a subcultura gótica <3 , bom eu estou incorporando aos poucos o Goth livestyle na minha vida, comprando um acessório aqui , outra ali, esse tipo de coisa. Espero que ao fim do ano já consiga ter algumas peças góticas no meu guarda-roupa, e o mais importante usá-las XD . Mas isso não significa que eu abandone os outros estilos como o lolita e o gyaru , afinal mesmo eu amando essas coisas mais trevosas eu amo também as coisas fofinhas , então não vejo motivo para ter que escolher entre uma ou outra.
     Enfim outros estilos que eu amo são o steampunk, fary kei e dolly kei , ainda não tenho nenhuma peça desses estilos, pois, minha prioridade é ter um garda-roupa lolita e gótico bem variado antes de tentar esses estilos :)) 
     Obs:  não tem nada haver com o blog mas, eu estou amando a segunda temporada de Geme of Thrones <3  ( na verdade eu estou viciada na série desde o ano passado) , tenho planos de algum dia fazer um cosplay da Daenerys ou da Sansa . 


How I didn't post anything recently ( Well I kinf of in a lack os ideas X.X  I'm accepting ideas of you gals XD) I  decided to post some stuff  I bought since last year.


    I think that I never talk about, at least here in the blog, about my love for the Goth subculture <3 , Well I'm slowly incorporating the goth livestyle in my live , like some accessories, make up, and shoes , and of course books and music too ^^  . I hope that, in the end of the year I already have some goth clothes in my wardrobe, and the most important, I have to use them XD.  But my love for goth, will not make me abandon lolita, gyaru and the other styles that I follow, because even I loving the  darkness I still love cute things, so I don't see a reason to chose between one and another.
     Ohter styles that I like are steampunk, fary kei and doly kei, even I still don't have any clothes of this styles because, now  my priority is buy a full lolita and goth wardrobe, affeter that I will give a try in this styles :))
   
Ps: This don't have anything with the topic of the blog but I'm in love with the seccond season of Game of thrones ( Actually I'm addicted wityh ASIOF since last year), I have plans to someday do a Deanerys or Sansa cosplay.




Minhas novas coisinhas lolitaveis ( My new loliable stuff)









 Acessórios góticos ( My new goth accessories) 





                            ( não dá para ver direito mas o anel é em formato de aranha) 
                            ( the picture isn't really good, so I will tell you that the ring is in the shape of a spider ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário