sábado, 28 de maio de 2011

Maquiagem parte 3

  A maquiagem basica das lolitas é bem leve pois a premissa do estilo é a modéstia, ou seja, lolitas normalmente não usam mgaquiagens ou outifts  exagerados ( com exessão das sweets ott ).

  Nos rosto nomalmente as lolitas usam base e pó da mesma tonalidade de suas peles. Nos olhos, as podem ser de diversas cores, mas essa cores dependem do subestilo ( uma sweet por exemplo usa cores mais claras e uma gothic usa sombras mais escuras.). Cilhos postiço são muito utilizados, tando na parte inferior como na parte superior dos olhos . Os olhos podem ser deliniados desde que o traço seja bem suave. Circe lents também podem ser usadas para dar um ar mais fofinho.

  O blush pode ou não ser usado dependendo do subestilo e da impressão que se quer causar. Mas quando opita-se pelo uso do blush sua cor não é muito forte só o suficiente para dar um ar saudável no rosto.
  
   Na boca o baton e o gloss são opitativos mas se usados devem estar de acordo com o subestilo e não devem ser usadas cores muito chamativas, ou cores não naturais como o azul, roxo, etc....





Nenhum comentário:

Postar um comentário