quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Gyarus Hair:


Liso X Cacheado:
Tanto o cabelo liso como o cacheado ficam bem, mas existem preferências dentro dos subestilos, por exemplo para Himes o cabelos tem (pelo menos eu nunca vi uma hime de cabelo liso) que ser cacheados ja as age-jo podem ter cabelos tanto lisos como cacheados ( porém elas dão mais preferência aos cabelos cacheados) , ja as yamanbas/ manbas normalmente tem cabelos lisos.
A tendência atual é ter os cabelos cacheados ( como podemos ver na egg, ageha, cawai, popteen, etc...) , mas não um cacheado do tipo que pega o babyliss e faz qualquer coisa, tem que ser bem trabalhado, por isso é bom praticar bastante e ir tstando diversas  técnicas, produtos e penteados até achar um ( ou mais) que se adequá-ra  a você.









exemplo de gal com o cabelo liso ( é a de cabelo vermelho^^)


Exemplo de gal com o cabelo cacheado 
Mesmo para os cabelos lisos há vários penteados possíveis, então ouse um pouco, não fique só no liso escorrido.



exemplo de cabelo liso mas com um penteado diferente
CurtoX Longo
O que eu mais vejo ultimamente é o cabelo longo, mas isso não quer diser que não tenham gals com cabelos médios ou curtos ( Na revista egg uma das modelos tem o cabelo curto), se você não quer deixar o seu cabelo crescer extensões ou perucas podem ajudar muito, lembrem-se de usar perucas de qualidade, perucas de qualidade não é sinônimos de caras pois existem perucas caras que não tem uma boa qualidade e o inverso também é verdadeiro.


Nessa foto temos um exemplo de gal de cabelo curto ( a da esquerda) e de gal de cabelo longo ( a da direita)


Cor
O loiro sempre esteve presente entre as gals desde as yamanbas até as age-jos , o que muda é a tonalidade, por exemplo as yamanbas gostavam de um amarelo mais forte ( vulgo amarelo ovo) atualmente as gals gals preferem um loiro mais claro.
Existe a questão das cores fantasia X cores mais naturais, eu particularmente não tenho nada contra as cores fantasia, acredito que tudo fica bom se usado com bom senso, claro que o subestilo que você esteja pretendendo aderir acaba interferindo nessa questão. Cabelos de cores extravagantes ficam bem em Manbas, mas não caem bem em Kogals por exemplo.
Ja as cores mais naturais tipo castanho claro/escuro ao meu ver ficam bem em todos os estilos.
Outra coisa importante é o cuidado com o seu cabelo afinal cabelo quebrado e cheio de pontas duplas não fica bem em estilo nenhum, as pessoas que tem o cabelo pintado com cores fantasia devem ter cuidado maior com o cabelo, pois eles ficam cheios de ponta dupla ( experiência própria) e mais quebradiços.


Esse é o fim do meu post espero que tenha ajudado, pelo menos um pouco ^^



2 comentários:

  1. da pra ser gal usando um cabelo cacheado de verdade tipo o da ana paula arosio por exemplo e nao um ondulado como ta na foto?

    ResponderExcluir
  2. Da sim mas tem que ter todo um cuidado com o cabelo para ficar legal e não ficar com a aparencia de leão XD

    ResponderExcluir