sexta-feira, 26 de março de 2010

Angelic pretty estára la virando uma marca fairy kei, gal ou continuará lolita?

Bom esse teva me veio quando eu vi as novidades da Angelic pretty e quase todos eram itens que condizem mais com o estilo fairy kei do que com o estilo lolita, então me lembrei de que a NAgelic pretty ja vem fazendo coisas como essa ha um tempo, mas até então eu nunca tinha prestado tanta atenção, além das peças fairy kei a Angelic Pretty está fazendo peças consideravelmente mais curtas que se perecem mais com roupas que as Himes/ Agejos usam do que com lolita.
Agora as perguntas que me vieram a cabeça : " Isso vai ser bom, ou ruim?" e " Isso vai ser temporário ou vão criar linhas especificas para esses estilos?"

A resposta para a primeira pergunda ao meu ver é que essa variedade de estilos vai ser bom para a angelic Pretty  pois com uma variedade maior ela vai atrair um clientes que ela não teria se estivesse presa ao estilo lolita, mesmo sendo a meniria ( por enquanto) das peças que sejam d eoutros estilos a loja atrai fregueses que podem vir a se tornarem fregueses frequentes aumentando assim o lucro da loja. Vocês devem estar se perguntando " Mas o que eu tenho haver com o que a AP ganha ou deixa de ganhar?" A resposta para isso é simples se a loja tem um lucro maior ela vai ter uma quantia de dinheiro maior para investimentos e um deses investimentos quem sabe seja uma loja no ocidente? E vocês vão concordar que uma loja no ocidente é sempre bom, mesmo que essa loja seja em Paris ou nos EUA, porque vamos concordar que o custo de fazermos uma viagem para os EUA ou Paris é consideravelmente menor do que uma viagem para o Japão

A resposta para a segunta pergunta é que provavelmente seja só um teste para avaliar a recepção do publico, se o publico gostar e comprar bastante é bem capaz que seja definitivo, se não gostar some repidinho porque ninguém gosta de perder dinehiro e a Anglec Pretty não é exeção. Eu particularmente estou torcendo para que dê serto afinal acho himegyaru, agejo e Fairy kei uma gracinha, claro que gostaria que ela não deixace o estilo lolita de lado como parece que que está fazendo.



Peça puxada para o feiry kei


saia totalmente fairy kei ^^



Peça puxada para Gyaru



Camiseta fairy kei mas pode ser umada com Hime mais casual 


Camiseta mais puxada para Hime.


Casaco totalmente fairy kei

2 comentários:

  1. olá, desculpe por comentar em um post tão antigo, mas tenho que opinar, pois a Angelic Pretty não mudou os modelos de roupa, ainda se vê outfits nesse estilo vendendo na loja.
    bem, a unica coisa que tenho á dizer é que lolitas também sentem calor e as vezes querem fazer um look mais casual, sem ter que se montar toda. As vezes nós queremos estar mais "soft" sem perder a doçura, e acho que essas peças realmente NÃO são lolita, é só que principalmente no verão, não dá pra se usar um outfit completo de lolita, com todas aquelas camadas da anágua, as camisas, o bloomer, as meias... Enfim, desculpe por comentar esse post antigo(é que eu só li ele agora ^^), espero que tenha compreendido a minha opinião sobre o post ^^

    ResponderExcluir
  2. Reconheço que fui precipitada quando escrevi este post. Agora após eu ter refletido melhor sobre o assunto eu acho que a AP esta querendo ampliar o mercado não só para o fairy kei mas para qualquer pessoa que goste de coisas fofinhas não necessáriamente lolita, claro que o foco da brand continua sendo lolita.
    Cara eu sei como é ficar com anágua no calor, afinal também sigo o estilo lolita X,mas eu particularmente prefiro virar uma gyaru no calor ashauhsuhsuah, não que eu não goste das coisas fofinhas não-lolita da AP, eu até usaria algumas dela num casual himegyaru ^^
    Relaxa, é sempre um prazer ler os comentários de quem lê o meu blog :)

    ResponderExcluir